top of page

Olá Hormônios! E primeiros exames


O ataque dos hormônios

E ontem de noite senti o ataque dos hormônios. Papai saiu. Disse que ia voltar cedo. Mas foi cedo do dia seguinte. Então as feras hormonais vieram com toda sua força e fúria me deixando nervosa, sem dormir a noite toda e chorando sem parar.

Isso me assusta muito, pois morro de medo que esses sentimentos te afetem, meu bebê. Não queria causar nenhum dano a você por causa das caraminholas da cabeça da mamãe. Me apoiei em você pra ser forte. Mas ao mesmo tempo, não queria colocar essa carga em você. Tão pequeno ainda e tendo tanta responsabilidade? Não seria justo. Então eu tentei. Juro que tentei com todas as minhas forças me controlar. Não é fácil. Acho que quando você chegar ao nosso mundo, você vai ver como a mamãe é mimada hehe

Os primeiros exames

Dia seguinte, fui fazer os primeiros exames de pré-natal:

  • Hemograma

  • Glicose

  • HIV

  • VDRL

  • Toxoplasmose

  • Citomegalovirus (que nome medonho né rs)

  • Urina I

  • Urocultura

Foram 4 frascos de sangue, já estou me acostumando. E o resultado só sai dia em uma semana (18/Maio).

Aproveitei e marquei uma obstetra indicação da tia Keila, mas a primeira data é só para o dia 28. Estaremos com 8 semanas. Fique bem aí dentro. O tempo que você precisar.

-------

Achei este artigo interessante, vou deixar aqui para quem quiser:

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Sites que sigo
bottom of page