top of page

Lua de leite


Uma coisa vem me perturbado muito: sempre vejo vários assuntos de como o puerpério é uma fase delicada e importante.

Puerpério: período que compreende a fase pós-parto, quando a mulher passa por alterações físicas e psíquicas até que retorne ao estado anterior à sua gravidez Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO

E eu venho sentindo que necessitarei de um tempo para minha família: eu, meu bebê e papai. Só! Sim. Só nós três. Para nos conectarmos, nos fortalecer como família. E então descobri esse novo termo: Lua de Leite.

A Lua de Leite é como uma lua de mel, mas para mãe, bebê e papai. Um tempo longe da sociedade para estabelecer vínculos e fortalecer a conexão com o novo membro da família.

Achei um texto muito bacana a respeito e deixo aqui não só para vocês, mas também para minha futura referência quando chegar a hora: https://amaequequeroser.wordpress.com/2014/07/02/lua-de-leite/

Beijo e até mais!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Sites que sigo
bottom of page