top of page

Primeira Atividade Física


Hoje, vencendo toda a preguiça e cansaço, fiz minha primeira atividade física depois de confirmar a gravidez. Foi somente 1h de esteira, caminhando tranquilamente. Mas é muito bom ter endorfina no corpo de novo. Pretendo fazer AF durante a gestação toda, só esperando uma aprovação definitiva da obstetra pra não ter nenhum perigo para o bebê.

Ainda hoje, guardei os kimonos de jiu-jitsu. Agora, só ano que vem. Sentirei falta, mas é por uma ótima causa :)

Também consegui me alimentar melhor hoje.

A Malu, nossa nutri, me mandou ontem a nossa avaliação. Apesar de ter emagrecido, ganhei massa muscular e o BF está em 19%. A meta é ganhar 2kg até final de Junho. Vamos que vamos.

Sintomas da gravidez

Hoje acordei preocupada. Já não estava mais sentindo tanta fome. Na verdade, estava sem fome. E um pavorzinho passou pela cabeça: será que o bebê não está se desenvolvendo?

Mas logo senti fome e me acalmei.

Além disso, fui no hortifruti fazer compras e quando parei no açougue, me deu muito enjôo de sentir o cheiro da carne. Logo eu que odeio sentir enjôo, fiquei feliz porque estes sintomas me fazem sentir realmente grávida.

O único sintoma que me incomoda mais são as cólicas. Por ser uma dorzinha chata e por temer que seja algo de ruim.

Estou torcendo tanto para que essa semana termine logo... para o papai voltar da viagem de trabalho e para finalmente poder ir na consulta com a obstetra segunda-feira e conseguir fazer um ultra-som e ver se está tudo bem.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Sites que sigo
bottom of page