top of page

Segunda obstetra e Manju


Hoje começamos a sétima semana de gestação.

A sexta semana foi muito tranquila, até fome não estou mais sentindo tanto. E, como o meu notebook do trabalho quebrou, fiquei de "folga" a semana toda só descansando em casa.

Nem acredito 100% que estou grávida ainda. Está tudo muito normal.

Hoje fomos em uma obstetra nova, a dra. Celizabel. Foi bem recomendada pelo plano de gestante da empresa em que trabalho. E a Ellen, mãe da Gabizinha linda, disse que tem ultra-som lá no consultório, o que facilita as ultra-som em toda consulta.

Fui na esperança de fazer a nossa primeira US, mas não foi desta vez ainda... só conversamos, mostramos nossos exames e ganhamos o cartão pré-natal. (Teremos que fazer exame de glicemia porque deu um pouco acima - 88 quando o máximo é 80 - aiaiai)

Retorno com ela, só no dia 17/Junho, que ela disse que faremos a primeira US.

Enquanto isso, temos mais 2 obstetras marcadas, para ver qual me sinto melhor. A dra. Celizabel é muito melhor que a dra. Mércia, mas ainda não me senti 100% a vontade. Tanto que esqueci de fazer várias perguntas para ela :(

Mimos da Batian

Hoje minha mãe, a nova Batian do pedaço, me mandou fukashi manju, aquele manjuzinho branco delícia que eu tava com vontade

É um docinho japonês, de massa branca cozida no vapor. Geralmente tem recheio de anko (doce de feijão japonês), mas como eu não gosto de anko, minha mãe fez só a massinha. Adoreiii!! E ainda fez alguns recheados com goiabada pro papai que também adorou (e chamou de pão de queijo doce rs)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Sites que sigo
bottom of page